O ABACAXI do governador Robinson Faria em Lajes

O governador do Rio Grande do Norte, que segundo algumas fontes, faz questão da participar das eleições municipais aqui por Lajes para derrotar o grupo governista, tem um abacaxi para descascar antes do pleito começar.

O problema vem com as duas principais lideranças da oposição que são ligadas ao governador. Dra. Lurdinha Arruda, filiada ao PSD, e Joca de Ozir, muito ligado ao governador, principalmente na cidade de onde Joca construiu sua vida política, Santo Antônio do Salto da Onça.

Até um certo dia, a principal liderança de oposição aqui em Lajes era Dra. Lurdinha que tinha como certa a sua candidatura com o apoio do governador, porém, Joca chegou e com ele veio uma mudança radical neste processo, pois Joca trabalha de domingo a domingo e vem ganhando espaço dentro do grupo, tanto que hoje ele já tem três vereadores do seu lado, coisa que nunca Dra. Lurdinha teve em sua vida pública aqui no Sertão do Cabugi.

O certo mesmo é que Robinson Faria vai ter que decidir quem será o cabeça de chapa na oposição, e isso não vai ser fácil porque já existe algumas picuinhas dentro do movimento de oposição, ou seja, a disputa já começou e as condições para a escolha ou decisão de quem será o candidato apoiado pelo governo não passará por decisões aqui em Lajes, e sim pelo próprio chefe do governo estadual.

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%