Robson Cabugi

REUNIÃO com diretor dos Correios pode garantir reabertura da agência em PP

Não parece verdade, mas a agência dos Correios na cidade de Pedra Preta, de fato, foi fechada. Na semana passada o nosso Blog tinha noticiado que o vereador Jadson Mendes falou na tribuna da Câmara Municipal o que poderia acontecer, e aconteceu.

Depois do ocorrido, o parlamentar do PMDB conseguiu uma audiência para tratar sobre a questão. A reunião foi realizada na manhã desta terça, 15, na capital do estado onde os vereadores Jadson Mendes, José Paulino, Edson Xavier e o vice-prefeito Guilherme Bandeira se reuniram com o Diretor Regional dos correios, o Sr. José Brito.

Segundo informações repassadas a redação do Blog, foi colocado em pauta a necessidade dos serviços prestados pela agência no município, além da comitiva reiterar que seja reativado o funcionamento normal dos serviços da agêncnia dos Correios na cidade.

O representante dos Correios relatou que existem muitas dificuldades como, auxílios financeiros aos profissionais, e contratação de novos funcionários, no entanto, a equipe da direção dos Correios garantiu providências urgentes para voltar o funcionamento.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%