Robson Cabugi

INCOMPETÊNCIA e falta de respeito marcam evento do governo em Lajes

Impressionante o poder de fazer as coisas erradas que o governo do estado tem. Na primeira vez que vem a Lajes nos seus quase dois anos de governo, Robinson e companhia não foram capazes de fazer um evento que agradesse os cidadãos.

As reclamações de quem foi ao circo montado na Casa de Cultura Popular, que foi abandonada desde quando ele assumiu, foi palco da falta de respeito e desorganização. As reclamações foram por causa da distribuição de senhas para a emissão de documentos, falta de informação para participar dos serviços.

Para completar, teve pessoas aqui de Lajes que estava marcado para ficar em determinado local, porém, como seria próximo do local onde o governador se instalaria, estas pessoas se recusavam em ficar onde a organização planejou. Já para a emissão de documento, informaram que a foto seria feita na hora, quando começou o atendimento, quem estava sem foto, não conseguiu tirar o documento.

No final, reclamação geral e o cidadão que tirou o domingo para fazer alguns documentos que precisava, terminou decepcionado.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%