COCÓ anuncia Márcio Nunes para prefeito e Marcão como vice

O que muitos já aguardavam, pelo menos na Câmara, na noite desta sexta, 29, foi anunciado pelo vereador, líder do prefeito Benes Leocádio na Casa Legislativa, Clóvis Vale (Cocó – PSB). O parlamentar anunciou que Márcio Nunes será mesmo o candidato a prefeito do grupo governista e terá Marcão como o seu vice, numa chapa puro sangue do PMDB.

O parlamentar disse que diante das diversas reuniões que já vem acontecendo, dos dados levantados da atual conjuntura os indicadores garantem a formação desta chapa, com Márcio e Marcão. Cocó também disse que essa posição é o que diversas lideranças tem como certa hoje, porém, até o período para as decisões finais podem mudar já que a política é dinâmica e sempre apresenta mudanças, o que é possível neste processo.

Após as declarações de Cocó, o vereador presidente da Câmara, Mael Querino (PDT), disse que a chapa anunciada por Cocó é o retrato e o futuro para politica governista em Lajes. Mael defende a candidatura de Márcio Nunes e disse que já é hora de começar os trabalhos de organização e buscar apoios para chapa comandada por ele.

O Blog do RC não conseguiu falar com o prefeito Benes Leocádio para comentar sobre as declarações do vereador Cocó.

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%