Robson Cabugi

CÂMARA DE PEDRA PRETA realiza 1ª Sessão Itinerante

Os moradores do Assentamento de reforma agrária, São Pedro, que fica a cerca de seis kilometros da sede do município foi a primeira comunidade que recebeu a sessão Itinerante que tem como objetivo levar o legislativo para junto da comunidade.

Mais de trezentas pessoas marcaram presença no evento que contou com a participação dos secretários de saúde, educação, agricultura, administração, o conselho tutelar e a igreja Assembleia de Deus. Durante o primeiro momento, os representantes do executivo apresentaram aos parlamentares e a sociedade as atividades desenvolvidas na comunidade, além de mostrar as necessidades o município precisa solucionar.

Em seguida, os parlamentares fizeram uso da tribuna focando assuntos importantes já previamente colocados por populares como melhorias na infraestrutura do assentamento na melhorias dos acessos a comunidade, o transporte, aceleramento na obra de construção do Posto de Saúde, a construção de uma escola municipal, além do abastecimento de água, melhorias na iluminação pública, equipamentos para a prática do esporte e até um dessalinizador para um dos poços da comunidade.

O prefeito Luiz de Haroldo e o vice-prefeito Guilherme Bandeira, além e diversas lideranças locais estiveram presentes na Sessão fazendo uso da palavra. Todos parabenizaram a presidente da casa, vereador Nena Pinto pela iniciativa e determinação em colocar o legislativo para perto da comunidade.

Nena, agradeceu a todos os que participaram do evento enfatizando o apoio dos vereadores e de toda a comunidade que recebeu a Câmara Itinerante de braços abertos e participativo.

Todas as imagens do evento você ver na nossa Fanpage, no Facebook, CLIK AQUI

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%