Robson Cabugi

E o vice mudou

gilmargomesA Política de Lajes guarda muitas surpresas, sempre nos últimos momentos de decisões e neste processo pré-eleitoral o sistema governista viveu clima de muitas indecisões e discussões em torno no nome para compor a chapa de vice-prefeito.

Anteriormente, o nome seria do advogado Rosenildo Silva, porém, na continuação das articulações houve a necessidade de novas conversas e outros rumos. Desta forma, o grupo governista começou a previsão de mudar a chapa e assim fez.

A comunicação da mudança do vice-prefeito foi feita a Rosenildo que afirmou não ter nenhum impedimento para mudar o nome e que independente de qualquer situação estaria ao lado de Benes, Marcão e demais amigos com o pensamento de manter o grupo forte e preparado para vencer as eleições.

Nos 45 minutos do segundo tempo da prorrogação, eis que o vice saiu da Câmara Municipal após uma reunião com possibilidades do vice ser Rosa, Gilmar, Cocó, Mael ou André, e assim foi feito, a candidatura ficou com o vereador Gilmar Gomes, do PMDB.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%