Robson Cabugi

“OPERAÇÃO ESPERANÇA” da Polícia Civil prende 10 homens em Lajes

vtr_dpzsNas primeiras horas da manhã desta quinta, 11, a equipe de policiais civis da Comarca de Lajes, com o apoio dos policiais civis das cidades de Caraúbas, Patu, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara, 1 DRP, Bom Jesus, Riachuelo, Santa Maria, além dos Polícias Militares de Lajes, concretizaram a “Operação Esperança”, a qual foi fruto de dedicada investigação por mais de 06 meses.

A referida operação foi denominada Esperança para fazer menção a mudança de atitude dos jovens, os quais devem ser considerados “a esperança de um futuro em paz e justo. É preciso devolver a esperança a juventude de hoje”, esclareceu um dos policiais envolvidos na ação.

Na oportunidade foram cumpridos 10 mandamentos de prisão preventiva e 15 Mandados de Busca e Apreensão, além de um outro Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de pessoa já recolhida ao Sistema Prisional Potiguar, este fora realizado pela equipe do GAECO – Grupo Especializado de Combate ao Crime, o qual integra o MPRN.

Como consequência basilar da ação concretizada hoje a Polícia Civil, o Judiciário (o qual também entendeu legítima e apoiou a ação) e o Ministério Público trabalharam juntos em prol de devolver a tranquilidade ao povo lajense. Por fim, mesmo em tempos tão difíceis e diferentes, fica o principal recado ao povo de bem: “ainda é tempo de ter ESPERANÇA”.

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%