Robson Cabugi

EM ANGICOS, Católicos celebram 90 anos de Monsenhor Pinto

IMG_1362[1]

Fiéis de Angicos e Fernando Pedroza lotaram a Igreja Matriz de São José dos Angicos, nesta segunda-feira, 26, para celebrar os 90 anos de vida do Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto.

Em um clima de festa e muita alegria, a comunidade católica acompanhou Santa Missa em Ação de Graças celebrada IMG_1302[1]em agradecimento a Deus pela passagem desta data especial. O próprio Pe. Emérito teve a honra e o privilegio de Presidir a Celebração Eucarística, concedido pelo Presidente da Celebração, Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal.

A Missa em Ação de Graças foi concelebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jaime, e pelo Arcebispo Emérito Diocesano, Dom Matias Patrício de Macedo, e contou com o auxílio do Padre da Paróquia de São José dos Angicos, Severino Neto, Padre Pedro e do Vigário paroquial, Gilmar Pereira. Padres de várias partes do Estado estiveram prestigiando o momento. Amado pelos fieis, Monsenhor Pinto nasceu na Fazenda São Francisco, município de Gaspar Lopes, hoje, Pedro Avelino (RN).

Fonte: Angicos Notícias



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%