Robson Cabugi

FEMURN e Assembleia Legislativa do RN debatem temas da pauta municipalista estadual

A FEMURN e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) se reuniram na manhã desta terça-feira, 27 de novembro, para debater temas da pauta municipalista estadual, buscando soluções para assuntos que afetam as gestões públicas das cidades potiguares. O Presidente da Federação e Prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho) e uma comissão de Prefeitos, se reuniram com o Presidente da ALRN, Deputado Estadual Ezequiel Ferreira.

Entre as pautas debatidas, estava a retirada dos Programas Federais do cálculo do Limite prudencial, Ordem Cronológica de pagamentos, e multas que são aplicadas aos Gestores Municipais. Como resultado da reunião de hoje, foi marcado um encontro entre a FEMURN, Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) para o próximo dia 10 de dezembro, às 15h, na sede do TCE, com o propósito de discutir as pautas diretamente com os integrantes do Tribunal, buscando soluções conjuntas para os temas.

O encontro também contou com a participação da deputada estadual Larissa Rosado, e dos deputados eleitos Dr. Bernardo (estadual) e Benes Leocádio (federal). Entre os prefeitos, participaram do encontro Edvaldo Jr (Santana do Matos), Marcão (Lajes), Berg (Goianinha), Zé Arnor (Jundiá), Laerte Ney (Rio do Fogo), Haroldo e o vice-prefeito Salomão (Felipe Guerra), bem como os Assessores Jurídicos e Administrativos da FEMURN.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%