FÁBIO FERNANDES deverá ser o coordenador da Casa de Cultura Popular de Lajes

O professor Fábio Fernandes surge como um dos principais nomes indicado para comandar a Casa de Cultura Popular de Lajes, espaço que praticamente só funcionou no governo de Vilma de Faria.

Com a chegada do PT ao comando do estado, acredita-se que os investimentos e organização para atividades de cultura nas cidades onde tem este espaço, deverá, de fato, acontecer já que diversos movimentos culturais do estado fazem parte das atividades do Partido e é um dos fundamentos de Políticas Pública da campanha de Fátima Bezerra.

Fábio Fernandes é professor na rede municipal de ensino, além de ser servidor público estadual na área da educação. O cara simplesmente revolucionou nos últimos anos as atividades ligadas a cultura no município com ênfase no teatro descobrindo e formando talentos na Escola Municipal Dr. Eloy de Souza e ainda oportunizando a sociedade lajense o acesso a cultura através de artes cênicas.

Segundo informações colhidas pelo Blog, estes e outros pontos são as principais credenciais para Fábio, caso aceite, ficar a frente da estrutura de cultura na cidade de Lajes. O Blog do RC trará mais informações sobre as articulações deste assunto, em breve.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%