BENES acompanha processo eleitoral que reelegeu Naldinho para o comando da FEMURN

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte reelegeu o atual Presidente para o próximo mandato a frente da entidade que corresponde ao biênio 2019-2020. O deputado federal Benes Leocádio parabenizou  o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, que recebeu a confiança dos demais prefeitos para dá seguimento ao trabalho que vem sendo feito, na oportunidade foram eleitos demais prefeitos e prefeitas para compor a Diretoria e Conselho Fiscal da entidade.

Em seu perfil na Facebook, Benes Leocádio, que foi eleito deputado federal e tem como uma das bandeiras o municipalismo por causa da sua luta na FEMURN na busca por melhorias para os municípios, parabenizou Naldinho e todos os membros da nova diretoria pela conquista do pleito afirmando que o seu desejo é de sucesso, êxito e avanços na pauta municipalista. “Reafirmo nossa união e luta, junto aos gestores, por melhorias e conquistas para os municípios potiguares”, afirmou Leocádio.

Benes acompanhou o processo eleitoral ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, do diretor da FEMURN, Edivan Martins.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%