Governo trabalha para ampliar turismo no RN com ampliação da malha aérea e interiorização

Garantir segurança jurídica, reforçar ações para reduzir a violência, ampliar a malha aérea, interiorizar o turismo com valorização da cultura regional e instalar internet pública de alta qualidade. Estas são ações do Governo que estão em curso para incentivar e fortalecer a atividade turística no Rio Grande do Norte e que foi a pauta da reunião, nesta sexta-feira, 08, da governadora Fátima Bezerra com diretores do grupo Catalão Serhs.

O grupo Serhs tem o maior hotel de Natal, com 396 apartamentos na Via Costeira e o Serhs Vila da Pipa, em Tibau do Sul, com 22 chalés. O grupo hoje oferece 400 empregados diretos e é o hotel que mais recolhe impostos ao Estado. Em janeiro deste ano o hotel hospedou 30 mil visitantes.

“O nosso governo tem como prioridade também o fortalecimento da cadeia produtiva do Turismo. Vamos ampliar esta atividade que é uma das que mais gera emprego e renda”, informou Fátima Bezerra citando que já no primeiro mês da gestão o índice de violência foi reduzido em 38%. “Isso foi resultado da atuação do nosso governo, com uma gestão integrada do sistema de segurança”, explicou.

A governadora anunciou que em março próximo o governo vai lançar o Plano Estadual de Segurança Pública que contempla novas medidas de atuação e habilita o RN a receber recursos do Governo Federal.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%