STTR DE LAJES realizou a entrega de sementes aos associados

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes realizou na manhã deste sábado, 9, a distribuição de Sementes para os seus associados e ainda criou o “Banco de Sementes do Trabalhador”. Foram entregues quase 300 quilos de feijão e milho atendendo mais de 120 associados.

Na oportunidade, a Presidente do Sindicato, Maria José e o vice-presidente Thiago de Toiá, conversaram com os trabalhadores sobre a criação do “banco de sementes”, uma ideia da diretora Zuelda Sales que foi elogiada por todos e desta forma os associados se comprometeram em entregar, após a colheita. um pouco de semente na sede do Sindicato onde ficará armazenada para a distribuição nos próximos anos.

A Presidente falou ao Blog que a ação tem o objetivo de oferecer de forma pontual, condições de fazer seu plantio de imediato já que o nos últimos dias teve inicio o período de chuvas. “O Sindicato está presente o tempo todo na vida do trabalhador e busca atender demandas e necessidades do dia a dia, estamos fazendo a entrega neste sábado reunindo todos os nossos amigos e amigas, chamamos todos os trabalhadores e quem não veio iremos atender durante a semana”, disse Maria José.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%