Robson Cabugi

POR CAUSA DE AÇÃO JUDICIAL, não existe previsão de inauguração da biblioteca do SESI

Uma obra já concluída, com tudo pronto para ser inaugurado e entregue a população lajense recebeu uma notificação da justiça para a paralisação de todas as atividades programadas pela Prefeitura e o SESI. Segundo informações colhidas pelo Blog do RC, a entidade que detém a concessão da ferrovia entrou com ação na justiça após tomar conhecimento da obra.

Segundo o que nos foi informado, a entidade afirma em sua ação que a biblioteca foi construída em um terreno que não pertence ao município, ou seja, a obra foi realizada de forma incorreta, dentro dos limites da estrada de ferro. Ainda, segundo informações, a Prefeitura de Lajes apresentou uma defesa e vem buscando na justiça o direito de manter a estrutura da biblioteca naquele local, evitando assim um grande prejuízo com os recursos que foram investidos pelo SESI na colaboração com a educação do município.

Com este impasse, foi nos informado que não existe data confirmada para inauguração da biblioteca ou se realmente será entregue a população.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%