Robson Cabugi

OPOSIÇÃO EM PEDRA PRETA vem se fortalecendo para 2020

Diante de um governo absolutamente desastroso que colocou a cidade com um dos piores índices de Desenvolvimento Humano no Brasil, além do sucateamento em repartições públicas, desorganização administrativa, caos na saúde e detentora de licitações suspeitas, a oposição em Pedra Preta ganhou fôlego e já aparece com lideranças importantes para disputar o pleito de 2020.

A vice-prefeita da cidade, Nena Pinto, que foi uma das lideranças que contribuiu muito com a vitória do atual governo em 2016, além de Cicero Avelino, são políticos que hoje entraram no grupo que deverá encabeçar a disputa eleitoral. O maior opositor ao sistema, Jadson Mendes, e a vereadora Kathirenny Teixeira, são outros exemplos de lideranças que estarão no grupo que aumenta todos os dias.

Como sempre são as campanhas eleitoras na cidade dos terremotos, 2020 será bem agitado com uma eleição dinâmica. A oposição tem um cardápio cheio de sugestões para conquistar votos e chegar a uma possível vitória, tudo é questão de tempo.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%