Robson Cabugi

PREFEITURA DE JUCURUTU anuncia Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Jucurutu, no Estado do Rio Grande do Norte, divulga um novo Processo Seletivo para a contratação temporária e formação de Cadastro Reserva de profissionais em diversas áreas.

Estão disponíveis vagas para : Enfermeiro (1), Odontólogo (1), Psicólogo (1),Fonoaudiólogo (1), Terapeuta Ocupacional (1) e Cuidador de Crianças com Necessidades Especiais (18).

É necessário que os candidatos possuam escolaridade entre nível Médio e Superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer suas funções em regime de trabalho de 40 horas, sendo remunerado no valor entre R$ 1.039,00 a R$ 1.600,00.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, na sede da SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura em Jucurutu – RN, no período das 7 horas do dia 30 de janeiro às 12 horas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2020.

De acordo com o interesse público e as necessidades da Prefeitura Municipal da Jucurutu, os candidatos serão convocados para serem contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Jucurutu.

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%