Robson Cabugi

PRESIDENTE DA CÂMARA faz doação de Termômetro Digital para Hospital de Lajes

O Presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Nildo Felix, fez a doação de um termômetro digital para o hospital e maternidade Aluízio Alves, tipo de equipamento que a unidade não tinha e que servirá para um atendimento mais ágil aos pacientes, principalmente com a Pandemia gerada pelo COVID-19.

O Vereador Nildo disse a nossa reportagem que a intenção da aquisição dos equipamentos é poder dá mais condições aos profissionais de saúde que estão engajados neste momento tão difícil e que precisa do apoio de toda a sociedade. Nildo adquiriu dois termômetros, sendo um para o hospital e o outro para a equipe que está em atividades pela cidade.

Além dos dois termômetros digital, Nildo também fez a doação de mais uma cadeira de rodas para a estrutura do hospital. Ele foi recebido pela diretora da unidade, Selma Paiva, que agradeceu pela doação afirmando que o equipamento será de grande serventia para a unidade.

Até o momento a cidade de Lajes registrou dois casos suspeitos e que estão com os exames em andamento na capital do estado.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%