Robson Cabugi

EUDIANE MACEDO reforça luta pela instalação da Policlínica em Lajes

A deputada estadual Eudiane Macedo reforçou a luta da Prefeitura de Lajes e do deputado federal Benes Leocádio para que o governo do estado viabilize a instalação da Policlínica no município com o objetivo de disponibilizar uma estrutura de saúde com mais equipamentos e qualidade, não só para Lajes, mas para toda a região central do estado.

Lajes dispõe de um prédio construído pelo governo federal para implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, até o momento o empreendimento não foi inaugurado por questões burocráticas que envolve o governo federal e estadual. O prédio é de responsabilidade do município que já colocou a disposição do governo do estado para a implantação da Policlínica.

A deputada Eudiane Macedo enviou re encaminhou à governadora Fátima Bezerra e à Secretaria Estadual de Saúde expediente solicitando a instalação da Policlínica na Região Central do Estado. “A prefeitura de Lajes, por meio da gestão do prefeito Marcão, está disponibilizando um prédio para o funcionamento do equipamento que é muito importante, já que a população da Região Central carece de serviços de saúde estaduais de média e alta complexidade. Esperamos contar com a sensibilidade do governo do Estado e estamos à disposição para mediar a concretização dessa parceria”, afirma Eudiane em documento enviado a governadora Fátima.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%