Robson Cabugi

Um novo futuro para os jovens de Lajes: Paulo Júnior é a força da juventude

A luta pelo povo lajense já começou. No último sábado, o candidato a vereador Paulo Júnior (Republicanos) visitou as comunidades rurais e urbanas da cidade, sentindo a emoção e o carinho das pessoas, e recebendo apoios à sua candidatura.

Ao lado do povo, o candidato caminhou pelas ruas das comunidades de Lajes. “Fui muito bem recebido pela população. Em cada lugar que eu chegava, as pessoas me acolheram e falavam do desejo de terem um sangue novo na política”, diz Paulo Júnior.

Neto de seu Amadeu, curandeiro que ajudou muitas pessoas em Lajes, Paulo Júnior herdou o desejo de trabalhar pelo povo. “Tive que estudar e buscar possibilidades fora de Lajes. Por isso quero ser vereador para dar mais oportunidade aos jovens para que eles não precisem sair da cidade em buscar de um futuro melhor”, ressalta o candidato.

Com ideias inovadoras e a vontade de trabalhar pelo povo, Paulo Júnior propõe incentivar o empreendedorismo entres os jovens, desenvolver projetos que busquem a geração de emprego e renda, solicitar a implantação de Feira de Negócios para jovens participantes de cursos de empreendedorismo e trabalhar para que Lajes possa crescer e se desenvolver cada vez mais.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%