Robson Cabugi

MENSAGEM DE JOSÉ DOMINGUES para Clóvis Vale

Clovis Secundo Vale
Lamentável a prematura partida do amigo e conterrâneo Clovis Vale. Clovis já tinha quase 70 anos o que nos levaria a não mais achar tão prematura assim o seu desencarne porém enfartou sem nenhum motivo aparente, o que leva a acreditar como prematura a sua passagem.
Estudamos juntos do Colégio Pio X, sob os ensinamentos de Padre Vicente de Paula Costa Vasconcelos e sua equipe de professores, alguns ainda em vida. Cito duas: Netinha Cortez e Luizinha Natividade. Que nenhuma surpresa me traia a memoria. Aprendemos muito vivendo em nossa querida Lajes do Cabugi.
Porém, reconheço que ainda temos muito a aprender. Eu, ainda por aqui, na carne. Ele, já se junta os seus em essência. Temos que pensar mais neste momento que é extemporâneo. Ninguém o prevê em razão do arraigado apego que nos mantem sobre matéria, cheia de vicios, sobretudo da carne.
Descuidamos na maioria das vezes deste arcabouço que nos mantem em pé, o corpo físico. Por isso que é tao dolorosa a partida de um ente querido como era o nosso amigo Coco. Portanto, a partir de agora só vai nos restar saudades do amigo querido, na certeza que ainda voltaremos a nos encontrar.
Vá em paz com a sua consciência sabendo que passaste por este plano com louvor o que já o credencia a uma nova existência.


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%