Robson Cabugi

PRESIDENTE DA FJA, Crispiniano Neto, visitou a comunidade Boa Vista em Lajes

Presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, que é cidadão lajense, esteve na cidade nesta quinta, 18, visitando a comunidade de Boa Vista, próximo a Serra do Feiticeiro para degustar da tradicional “Galinha Caipira” de Dona Julieta.

A Fundação José Augusto lançou vários editais patrocinados pela Lei Aldir Blanc, dentre estes Sabores, Saberes e Fazeres onde premia pratos típicos do território Potiguar. Crispiniano é um agente cultural nato, poeta, escritor e tem um diferencial, ele vai até onde a cultura tem sua origem.

O Presidente da Fundação José Augusto já esteve por várias oportunidades participando de atividades literárias e culturais como forte incentivador e assumindo o compromisso de manter viva a cultura lajense e do Sertão do Cabugi. Crispiniano Neto irá realizar diversas visitas em outras comunidades e cidades da região no objetivo de fomentar ainda mais a cultura local.

Na casa de Dona Julieta, o Presidente da FJA fez grandes elogios ao tempero do almoço e receptividade da comunidade, além de ficar muito feliz com tudo que encontrou nas proximidades da Serra do Feiticeiro que é um dos cartões postais de Lajes e do Rio Grande do Norte. A comunidade cobra dos governos uma melhor atenção para a importância desta região que precisa de investimento para o desenvolvimento.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%