A CANDIDATURA de Edvan Lopes à prefeitura de Lajes é barca furada

Já estão dizendo por ai que o ex-prefeito de Lajes, o professor Edvan Lopes vem afirmando que será candidato a prefeito nas eleições deste ano. O ex-líder lajense provou na campanha passada que já não tem mais forças para eleger um vereador, basta ver a votação que ele deu a sua filha em 2012.

Até 2010, na campanha para governo, “Meu Wal”, como é chamado por amigos bem íntimos, ainda conseguia transferir uns mil votos para os candidatos que apresentou na campanha estadual, já na campanha passada, o resultado só não foi decepcionante porque ele teve a sorte de ter alguns aliados de Benes votando no mesmo candidato dele, Ricardo Motta.

A moral da história é que Edvan já deu o que tinha que dá, quando Benes finalizar o seu governo no dia 31 de dezembro de 2016 estará sendo concluído um circulo com  a minha idade e a proposta do próprio Benes Leocádio é trazer novas lideranças para dá continuidade ao seu governo que só prospera.

Para “matar” de vez as esperanças dos edvanzistas, ele nem candidato pode ser, o homem é condenado pela justiça e principalmente, pelo povo de Lajes com o péssimo governo que fez, porém, como muitos falam por ai que a justiça dos homens é falha, ninguém pode duvidar de nada.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%