A presença da Justiça Eleitoral nas eleições na Comarca de Lajes

166ae4cb-79a4-4c96-9783-36debba3928bA campanha eleitoral em Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio do Vento conta com a presença constante da Justiça Eleitoral que tem a Dra. Gabriella Edvanda Marques no Poder Judiciário como titular na comarca de Lajes.

Nossa equipe de jornalismo presenciou uma fiscalização das ações de coligações no último final de semana realizado pela própria Juíza acompanhada de funcionários do TRE local e agentes da Polícia Civil, além de contar também com o apoio da Polícia Militar.

O trabalho da justiça eleitoral, assim como também do Ministério Público Eleitoral representado pela Dra. Juliana Alcoforado de Lucena, tem sido de muita importância para uma campanha organizada e tranquila para também inibir atos de corrupção.

Além da fiscalização feita pela própria Dra. Gabriella, como somos testemunha, os funcionários da Justiça Eleitoral realizam um trabalho diário no acompanhamento das atividades políticas nos três municípios.

O TRE em Lajes, funciona de domingo a domingo, das 14h00min às 19h00min.

TODOS CONTRA A CORRUPÇÃO

Não é o bastante o trabalho realizado pela Justiça. A sociedade precisa se conscientizar que atos de corrupção como compra de votos é crime e trás como resultados a presença, por exemplo, de vereadores que compram mandatos para poder se beneficiar de boas condições na Casa Legislativa.

É importante que cada cidadão também fiscalize e faça sua parte denunciando quem vende e quem compra votos.

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%