BENES LEOCÁDIO irá disputar voto a voto para Federal

O pensamento de algumas pessoas, de que Benes Leocádio será candidato apenas para compor chapa, é um verdadeiro engano. O maior líder político do Sertão do Cabugi apresenta-se como pré-candidato a deputado federal nestas eleições para disputar voto a voto.

Faz algum tempo que algumas lideranças de nível estadual, e isso é necessário falar, tentaram de alguma forma barrar o nome de Benes para qualquer disputa para Assembleia ou Câmara Federal, quem não lembra quando Benes foi candidato a Presidente da FEMURN e alguns veículos de comunicação tentaram de alguma forma desqualificar o nome de Benes? O resultado, todos sabem qual foi.

O Rio Grande do Norte precisa de novos nomes no cenário estadual. Benes Leocádio é a aposta de dezenas de prefeitos de todas as regiões do estado em uma esperança de novos horizontes com políticos comprometidos com a causa municipalista.

Do Sertão do Cabugi, que pouco foi representado em nível de estado, agora surge um sangue novo, novo para o Rio Grande do Norte, mas testado e aprovado pelo povo de Lajes como o melhor gestor da história da cidade, prefeito cinco vezes, e fez o seu sucessor em 2016, um exemplo a ser seguido pela nova geração de políticos. Agora, resta ao povo creditar e apoiar um nome experiente e de compromisso.

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%