COMEÇOU HOJE o “CNA JOVEM 2016 – Jovens Liderando o Agro”

Começou neste sábado (30) e continua até domingo (1/5) o primeiro de três finais de semana que marcarão a fase estadual do “CNA JOVEM 2016 – Jovens Liderando o Agro”. O objetivo é desenvolver novos talentos com potencial de liderança e extrair de cada um deles “desafios” que melhorem o desempenho do agronegócio de seu estado.

Os melhores trabalhos selecionados na estadual disputarão a seleção para o CNA Jovem Nacional. Sob a supervisão de duas participantes da primeira edição do projeto em 2014/2015 – a zootecnista Adelilian Baracho e a bióloga Paula Frassinetti – 20 candidatos ja trabalham a todo o vapor no SENAR/RN.

A tarefa destas instrutoras é auxiliar no aprimoramento dos desafios apresentados e eventualmente trabalhar um desafio apresentado pela Federação da Agricultura e Pecuária do RN. Os encontros acontecem na sala de reuniões do SENAR, em Natal, e as novas etapas já estão agendados para os dias 14 e 15 de maio e 18 e 19 de junho. Ao final, três desafios serão indicados para a fase nacional.

Participam jovens com idade entre 22 e 30 anos, ensino superior completo em qualquer área, afinidade e interesse pelo setor rural e características como iniciativa, fluência na comunicação, persuasão, capacidade de negociação e criatividade.

Veja mais AQUI



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%