DENÚNCIAS no Ministério Público de Lajes

O nosso Blog foi informado de que o jornalista Robson Cabugi é suspeito de ter apresentado denuncias ao Ministério Público de Lajes contra políticos da cidade.

Informo aos preocupados sobre a situação que jamais estive no gabinete do Ministério Público para tratar de qualquer assunto. Não estou aqui me justificando de absolutamente nada, porém, para reafirmar que nestes 11 anos de Blog nunca fiz nada que ninguém soubesse da minha responsabilidade.

Ou seja…

Se eu tenho alguma denúncia ou algo para falar sobre determinado assunto, este espaço que uso, e sempre coloquei a disposição de todos os meus leitores, será onde vou falar.

Sobre de onde vem as suspeitas, eu não sei exatamente, mas garanto que quando necessário, este Blog será o local para apresentar denúncias, e se Robson Cabugi for ao Ministério Público, todos saberão aqui no Blog.

É bom que os preocupados com o Blog ou autoridades judiciais, se movimentem, trabalhem, façam suas partes, as responsabilidades confiadas em suas gestões. Quem sabe desta forma os altos salários que recebem, muitas vezes sem nem ir ao local que deveria ser de trabalho, não fique tão configurado como dinheiro público jogado no lixo, coisa que em Lajes se ver com muita naturalidade.

Pela atenção, obrigado.

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%