DEPUTADO sugere programa Café do Trabalhador em Lajes

7c77fbf9c23cd0dc2729391b3a36cc86A disponibilização de alimentação em preço simbólico à população de baixa renda foi motivação para sete requerimentos apresentados pelo deputado estadual Dison Lisboa (PSD), nesta semana.

Nos pedidos, o parlamentar, que exerce a liderança do Governo na Assembleia Legislativa do RN, requereu da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) a implantação do programa Café do Trabalhador em seis cidades que ainda não são beneficiadas, além da ampliação do serviço na capital potiguar.

A cidade de Lajes está entre as indicações do parlamentar. O programa é semelhante ao programa Restaurante Popular, o Café do Trabalhador é outra vertente da Sethas que beneficia diariamente trabalhadores com o café da manhã ao preço de R$ 0,50.

O cardápio varia entre café, pão, leite, bolacha, frutas e produtos da terra, servido nas Centrais do Trabalhador de Natal (Cidade da Esperança), João Câmara, Mossoró, Ceará-Mirim, Angicos e Assú. O objetivo de Dison Lisboa é ampliar o benefício, endossa informação enviada pela assessoria de comunicação social do Poder Legislativo potiguar.

Nos requerimentos apresentados e endereçados à secretária da Sethas, Julianne Faria, Dison Lisboa pede que o programa seja viabilizado em Lajes, Goianinha, Alto do Rodrigues, Tangará, Touros, Monte Alegre, além de Natal, que oferece as refeições na Central do Trabalhador na Cidade da Esperança.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%