DEUSDETE GOMES e grupo político oficializam ingresso no PSDB

O grupo liderado pelo vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes teve encontro com o Presidente da Assembleia do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, e no ato foram abonadas as filiações de 4 vereadores e do vice-prefeito.

Com bastante alegria, o Presidente da Assembleia manteve uma conversa demorada com os políticos angicanos, onde externou sua agenda junto ao PSDB do RN. Ele trocou recentemente de partido, a convite do PSDB nacional, e passou a ocupar lugar de destaque no cenário estadual do PSDB.

Ezequiel também tratou de assuntos referentes a cena local, onde disse fazer questão de estar presente durante todo o processo político de 2016 na cidade, e também da prioridade ao amigo e correligionário Deusdete Gomes.

O presidente acredita na candidatura de Gomes, que segundo ele, surge do anseio popular.

Nas palavras do deputado: “Chegou a hora de Deusdete, é o povo que está dizendo nas ruas e avenidas, é o grito dos mais humildes e a esperança dos menos favorecidos, assim como daqueles que querem uma Angicos melhor, no ritmo do progresso e do crescimento.”

O empresário e vice-prefeito tem se mostrado confiante mas repete que tudo depende do povo da cidade. Se a vontade da maioria for por ele, então Gomes diz que está disposto a dedicar seu tempo na construção de um município melhor. Ao blog ele expôs que vai analisar tudo e depois decidir se será candidato a prefeito de Angicos.

Fonte: Carlos Costa

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%