Dr. Rosenildo na presença de Benes e amigos lança pré-candidatura

Em confraternização realizada na tarde desta terça, dia 30, o advogado Rosenildo Silva anunciou oficialmente a sua pré-candidatura a Prefeito de Lajes, pelo PMDB. Rosenildo que vinha afirmando constantemente sua candidatura, reuniu amigos para dar a largada inicial de  seu projeto político.

No encontro que contou com a presença de Benes Leocádio, Rosenildo reafirmou que continuará no PMDB e que seu projeto é ser candidato pelo sistema governista.

Em seu discurso, Rosenildo disse que “Nosso projeto procura o sentimento popular, para depois recebermos o apoio do grupo de Benes. Nós temos acreditado na palavra e no compromisso de Leocádio, de que o nome mais bem avaliado receberá o apoio dele.”

O advogado ainda apresentou números de duas pesquisas realizadas este ano, em que aponta o prefeitável como favorito do grupo liderado por Benes.

OUTRAS CANDIDATURAS

Rosenildo ainda falou de outros nomes que postulam o apoio do grupo de Benes e que respeitará a decisão que povo tomar. “Não temos nada contra nenhum dos amigos que tem um projeto semelhante ao nosso. Aceitamos votar em qualquer um, seja Márcio, Mário, Marcão ou Cocó, desde que a opinião do povo seja respeitada”. O advogado ainda falou da admiração que tem por todos os prefeitáveis e relatou um pouco da história de cada um.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%