FLILAJES 2017 produziu a cultura do Sertão Cabugi

Uma noite que ficará na memória do povo lajense. Assim podemos descrever o encerramento do III Festival Literário de Lajes, o FLILAJES 2017. Com uma programação toda especial para o dia, foi realizada uma manhã de jogos e oficinas direcionadas aos alunos e professores do município, e durante a tarde, exposições das escolas CEMEI, Monsenhor Vicente de Paula, Dr. Eloy de Souza e Francisco Garcia, no Corredor Literário, além do Pedro II na tamarineira centenária.

À noite, o evento de encerramento contou com as apresentações culturais realizadas pelas escolas do município, como também, a presença da orquestra sinfônica do IFRN Campus Central, e dos grupos Poetize-se e Desconcerto do IFRN Pólo de Lajes, que abrilhantaram o evento. Os pontos altos da noite foram às apresentações do musical “Minha Lajes com G” e da Companhia Teatral, com o espetáculo “Vidas Secas”, ambos da escola Dr. Eloy de Souza.

Para fechar a noite, foi reproduzido para o público presente o curta “Lajes em Três Tempos”, produzido pelo IFRN Pólo Lajes. O prefeito Marcão e a secretária de Educação e Cultura, Irene Martins, presentes em toda programação, agradeceram a todos os envolvidos, parceiros e comunidade geral, declarando que o FLILAJES não apenas cumpriu seu objetivo, como superou todas as expectativas.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%