IFRN Campus Lajes realiza a sua primeira formatura

Na noite da última quarta-feira (30/05), alunos do curso técnico em Administração, na modalidade Subsequente, colaram grau e se consagraram como a primeira turma de formandos do IFRN Campus Avançado Lajes. A solenidade foi realizada no auditório do Campus, Osvaldo Lamartine, e reuniu pais e familiares, convidados, servidores do Campus, além de autoridades locais.

Na composição da mesa de honra, estavam presentes o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Wyllys Farkatt Tabosa; a diretora-geral Campus, Pollyanna de Araújo Ferreira Brandão; o diretor acadêmico do Campus, André Luiz Bezerra; o professor Dr. Marcos Paulo da Silva, escolhido pelos alunos para dar nome a turma concluinte; a paraninfa do curso técnico de administração, Prof. Patrícia de Albuquerque Maia; e o coordenador do curso,  Prof. Ermerson de Oliveira Capistrano.

Após a entrega dos diplomas de técnicos aos concluintes, o IFRN prestou sua homenagem à aluna Maria Darliane de Lima, concedendo-lhes o diploma de distinção (aluno laureado), em que se destacou pelo seu desempenho acadêmico durante sua permanência no curso técnico em administração, na modalidade subsequente, obtendo a melhor média global de toda a turma.

“Vocês são do tamanho dos seus sonhos. Tracem o próprio destino, conquistem novos horizontes, sigam firmes na caminhada. Façam a diferença”, disse a paraninfa da turma, a Prof. Patrícia Maia, ao proferir o seu discurso aos formandos.

No discurso de encerramento da cerimônia, o Reitor do IFRN, Wyllys Farkatt Tabosa, destacou a importância da Instituição na formação dos jovens.

“O maior valor que destacamos nesta noite é o aprendizado de todos vocês e a importância da Instituição na formação de novos profissionais para o mercado de trabalho. Para além da conclusão do curso e formação técnica, vocês tiveram um outro tipo de formação, cheia de riquezas, densa e com uma propriedade absolutamente singular: tornaram-se pessoas formadas para a cidadania, para o mundo do trabalho”, disse.

Fonte: IFRN/Lajes

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%