Inscrições abertas para preenchimento de vagas para monitoria de disciplinas

Campus Avançado Lajes comunica o lançamento dos editais para preenchimento de vagas para o Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL). Os alunos interessados em tornarem-se monitores das disciplinas de cada edital poderão participar da seleção a partir da realização de inscrições nas datas dos cronogramas específicos, na COAPAC do Campus, através do preenchimento do formulário de inscrição, nos horários de 7h às 12h e de 13h às 18h.

As seleções são regidas pelo Edital Interno nº 12/2018-DG/LAJ/IFRN e Edital Interno nº 13/2018-DG/LAJ/IFRN. De acordo com os editais, os processos seletivos serão realizados por meio de prova escrita nas datas descritas. Devem ser observados os pré-requisitos de cada disciplina para o aluno que deseja se inscrever e concorrer a uma das vagas, seja ela com ou sem recebimento de bolsa.

A prova escrita terá caráter eliminatório, sendo o candidato desclassificado se obtiver um rendimento inferior a 60 pontos. A prova abordará o conteúdo programático da disciplina descrito no edital, com o objetivo de identificar aqueles alunos que podem efetivamente contribuir com o trabalho de monitoria do componente curricular conforme objetiva o programa.

Os alunos que obtiverem rendimento igual ou superior a 60 e estiverem em uma classificação que seja 5 vezes o número de vagas disponível para a disciplina, estarão classificados, de acordo com as notas das provas. Aqueles que se classificarem dentro do limite das vagas ofertadas no edital serão chamados de imediato e os demais constituirão lista de suplência e poderão ser convocados em caso de desistência dos candidatos com classificação superior.

Veja tudo AQUI

Fonte: IFRN/Lajes



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%