LAJES FOI TOMADA POR MILHARES DE POPULARES na despedida do menino Benes Júnior

Foram dias de comoção, tristeza e reflexões sobre o caso de sequestro, seguido de assassinato do filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, o jovem de 16 anos, Benes Júnior.

A cidade de Lajes parou, os cidadãos sofreram e sofre até agora com a dor de Benes, Ana Karina, Thiago, Felipe e tantos familiares e amigos.

A população acompanhou o caso, nas redes sociais desde o momento em que todo mundo foi mobilizado para encontrar o carro que estava sob o comando dos bandidos circulando por Natal, fazendo arrastões e mantendo Benes Júnior no comando da direção, segundo relatos de testemunhas.

Toda cidade de Lajes ficou perplexa e em estado de choque quando a notícia era da morte do filho de Benes, Deste momento em diante nada mais se via, que não fosse a tristeza transparente no rosto de tantas mães e pais pelos lares lajenses.

Desde quando o cortejo chegou na cidade, até o momento do sepultamento, os cidadãos estiveram o tempo todo ao lado das famílias Leocádio, Araújo/Lopes.

Cidadãos de todas as cidades da região marcaram presença na Santa Missa, celebrada pelo Pe. Renato e concelebrada pelo Pe. Lenilson Silva.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%