LIDERANÇAS e autoridades terão reunião hoje com Presidente Tribunal de Justiça do Estado

Foi criado imediatamente um movimento composto de Prefeitos, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Assembleia Legislativa e FEMURN para buscar soluções sobre a informação, que foi dada com exclusividade pelo Blog do RC, de que a Comarca de Lajes seria transferida para a cidade de Angicos.

Segundo informações colhidas pelo Blog, o Presidente da FEMURN e ex-prefeito de Lajes, ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Fereira de Souza, marcaram uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Expedito Ferreira.

Na comitiva estão confirmadas as presenças da Juíza da Comarca de Lajes, Dr. Gabriella Edvanda; a Promotora de Justiça, Dra. Juliana Alcoforado; os Prefeitos Marcão (Lajes), Luiz de Haroldo (Pedra Preta), Felipe Müller (Caiçara do Rio do Vento), os Presidentes das Câmaras Municipais Bartolomeu (Pedra Preta), Mael Querino (Lajes) e Erasmo Scapini (Caiçara do Rio do Vento), além de advogados da região e integrantes da Polícia Civil e Militar.

A transferência da Comarca de Lajes para Angicos traria para todas as três cidades um imenso prejuízo considerando dificuldades para a sociedade em seus diversos serviços. Diversos juristas já disseram ao Blog que, se confirmado este ato do Tribunal de Justiça, os prejuízos são incalculáveis para a sociedade que tanto precisa dos serviços oferecidos pela Comarca.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%