MÁRIO MADRUGA é rejeitado pela oposição

Depois de uma das últimas visitas do ex-vice-prefeito e vereador Mário Madruga (PSB) aqui pelo Sertão do Cabugi onde ele vem declarando que será candidato a prefeito nas eleições de 2016, o que comenta-se nos bastidores da política lajense é que Mário esta sendo rejeitado pelo bloco de oposição na cidade formado por aproximadamente cinco partidos.

Uma das principais causas, em discussão, é que a oposição não vai aceitar em nenhuma hipótese um nome que venha do sistema governista do prefeito Benes Leocádio. O que alguns membros da oposição defende é que os nomes que represente a oposição seja de lideranças que tenham identidade com a causa, ou seja, com a base que vem sendo construida nestes últimos anos.

Segundo o que levantamos em informações, Mário não tem um apoio de membros da oposição pela justificativa que ele também tem uma rejeição muito forte na sociedade, o que aponta alguns números de pesquisas realizadas para consumo interno.

Neste caso, Mário Madruga pode até garantir uma candidatura contra o sistema governista, como oposição, mas pelo que vem sendo costurado, não será com o grupo que esta em plena articulação, pelo menos é o que vem sendo evidenciado nestes últimos dias.

RC COMENTA: Ainda tem muita água pra rolar, mas como estamos em seca, vamos usar o vento, ou seja, ainda tem muito vento pra passar. A política ainda vai pegar fogo.

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%