Não é assim, Natália Bonavides…

A vereadora de Natal, Nina Souza que foi covardemente agredida por um estudante no Plenário da Câmara Municipal na sessão de ontem, quinta-feira (30), com palavras de baixo calão e gestos obsceno, não recebeu solidariedade da ‘feminista’ e vereadora Natália Bonavides.

Natália Bonavides é metida a pronunciar discursos feminista, mas na hora que sua colega de Câmara, foi agredida e quase chegando as vias de fatos não manifestou sua postura de feminista.

Nina Sousa recebeu solidariedade de seus colegas independentemente de postura ideológica ou partidária pela atitude covarde e machista que foi vítima.

O feminismo de Natália Bonavides é partidário. Se as agressões forem praticadas contra suas adversárias políticas não são atos machistas.

Natália Bonavides agrediu levianamente em discurso na Câmara Municipal o estimado e honrado delegado Maurílio Pinto que após agredido adoeceu sendo internado e falecendo dias depois deixando todo RN consternado.

Analistas políticos garantem que a vereadora petista está atrapalhando à candidatura da senadora Fátima Bezerra ao Governo do Estado com suas posturas e discursos desastrados.

Do blogue do Primo

D\'eliene


Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%