OPORTUNIDADE para o Produtor Rural na ExpoLajes 2017 com financiamento da AGN

Presidente da Acosc e Coordenador da EXPOLAJES 2017, César Militão, o Prefeito Marcão e a Secretária de Agricultura, Eliana Santos, receberam o gerente operacional da AGN, Mário Roberto, para conhecer os trabalhos que serão desenvolvidos na Exposição.

A “AGN” – Agência de Fomento do RN, marcará presença na 23ª Feira Agropecuária de Lajes – EXPOLAJES, de 01 a 03 de setembro, apresentando a linha AGN PRÓ PECUÁRIA.

Será uma ótima oportunidade para trabalhadores e produtores rurais que pretendem melhorar suas atividades agropecuárias em suas propriedades, assim como iniciar outras atividades do gênero.

Segundo informações repassadas a nossa redação, é bom os interessados já preparar suas documentações para ter acesso as linhas de credito. O encaminhamento das propostas de financiamentos na ExpoLajes só ocorrerá com aqueles que estiverem SEM restrições cadastrais( SERASA e Banco Central-BACEN), pesquisas que serão realizadas durante o evento:

Comprovante de residência atualizado, cópia de RG e CPF, Comprovante de estado civil (se solteiro, Certidão de Nascimento; se casado, Certidão de Casamento e cópia do RG e CPF do Cônjuge); se divorciado, averbação de Divórcio; se viúvo, Certidão de Óbito, juntamente com a Certidão de Casamento, Declaração de IR – Imposto de Renda do último ano, Comprovante de propriedade do imóvel rural e/ou documento que comprove a sua posse, ou direito de uso de propriedade familiar(original ou cópia autenticada em Cartório)

Condições do financiamento:

1. matrizes e reprodutores PO – Puros de Origem (OVINOS E CAPRINOS)

2. até R$ 15.000,00 por produtor rural

3. prazo: até 36 meses

4. juros: 1,50 % ao mês. O pagamento das parcelas em dia permite a bonificação de 100% dos juros

5. garantias: pode ser em grupo solidário (mínimo 3 e máximo 5 produtores financiados). Na hipótese de financiamento individual, este deverá apresentar um avalista. Todos os envolvidos no processo, SEM restrições cadastrais.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%