PROJETO DE LEI de Cathirenny Teixeira quer garantir transporte para alunos do IFRN

A vereadora Cathirenny Teixeira, apresentou um Projeto de Lei na Câmara Municipal de Pedra Preta com o objetivo de garantir o transporte escolar dos alunos de sua cidade para o Instituto Federal, que fica em Lajes. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade dos vereadores da casa, ficando agora aguardando que seja sancionado pelo prefeito da cidade.

A falta de transporte dos alunos é algo vergonhoso, pois Pedra Preta é a única cidade da região que apresenta dificuldades para transportar seus jovens para a cidade vizinha que fica a pouco mais de 20 km.

“Parece absurdo, mas é a pura verdade, uma parlamentar tem que apresentar um projeto de lei para que o executivo possa garantir o básico para os jovens da cidade. A situação nossa cidade é de calamidade pública e vergonhosa por diversos motivos onde uma administração não oferece serviços básicos para o cidadão”, uma mãe da cidade.

DENÚNCIA

O Blog do RC recebe constantemente denuncias cidadãos afirmando que, “além do descaso na educação, Pedra Preta é a única cidade no planeta terra que não dispõe de uma quadra de esportes, uma cidade com um pouco mais de dois mil habitantes. Este é mais um assunto que sempre é discutido na casa legislativa”.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%