QUEM é o pai ou a mãe do Café do Governador em LAJES?

O governo mais desastroso que o Rio Grande do Norte já teve, não podia ser menos que terrível para Lajes. Agora, o governador irá inaugurar nos próximos dias uma sala para vender café a população no preço de R$ 0,50.

É uma vergonha, uma falta do que fazer, um verdadeiro tapa na cara do cidadão que até hoje não viu nada desse sanguessuga do Robinson Faria.

E para lascar mais ainda, tem uma turminha em Lajes, aliados do desastroso governador querendo dizer que foi o responsável pela GRANDE obra que passará a funcionar na cidade.

Aqui pra gente, o café do cidadão é sim uma boa atitude, mais isso quando ele vem acompanhado de outras ações mais eficaz, que tenha mais resultado positivo.

O governador Robinson Faria, que tem ódio do povo de Lajes, fez o governo estadual abandonar a região. É aqui no Sertão do Cabugi que o povo sofre com a falta de segurança, de saúde, de água, de geração de emprego, com estadas sucateadas, com o péssimo serviço na agricultura e com a falta de parceria com as prefeituras.

Sobre quem ainda tem coragem de dizer que apoia esse péssimo gestor, que tenha vergonha na cara e tente, nestes últimos dias de governo, fazer algo por este povo tão sofrido.

E vamos ver quem é o PAI ou a MÃE do Café de Lajes…



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%