REUNIÃO no Campus do IFRN de Lajes discute parceria entre Prefeitura e Instituto no desenvolvimento da cidade

13579899_10205492749271658_2130340963_o

O prefeito Benes Leocádio, acompanhado da secretária de educação Irene Marins e a secretária adjunta, Cely Duarte participaram de uma reunião no IFRN com o novo Reitor, Professor Wyllys Tabosa e a sua equipe de engenharia e a coordenadora do campus, a professora Poliana Araújo.

Na reunião o prefeito Benes e sua equipe foram comunicados das obras de ampliação e conclusão da Unidade do IFRN que está recebendo a construção dos espaços para instalação dos laboratórios, área de vivência e futuramente 13575576_10205492749191656_1103929638_oquadra de esportes, o que o tornará uma super estrutura para melhor atender a educação de toda região central.

Na oportunidade, o magnífico reitor solicitou também da gestão municipal o apoio para implantação da extensão da rede de abastecimento d’água através da adutora Sertão Central Cabugi na BR 304, devendo ser feita uma obra de intervenção não destrutível, para atravessar a BR com a tubulação de água, onde atenderá não só o IFRN como também todos os moradores e empreendimentos localizados na Avenida vereador Jaime Fernandes de Oliveira (RN 129 – entrada da nossa cidade ).

A obra para o abastecimento de água que ´de extrema necessidade também poderá atender estruturas importantes como o Posto Odon e a Churrascaria Chimarrão que são grandes geradores de empregos. O prefeito Benes Leocádio se comprometeu de imediato em apoiar o pleito para o desenvolvimento de comunidade.

Benes disse a nossa reportagem que já deixaram agendada uma reunião com a Diretoria da CAERN para a próxima segunda-feira em Natal. “Ficamos felizes com as notícias repassadas da expansão e crescimento desse importante instrumento transformador que nosso município recebeu, com certeza um dos mais importantes dos últimos tempos! Nunca é demais agradecermos a todos que contribuíram pra tão importante conquista do povo lajense”, nos disse Leocádio.

A Prefeitura ficará responsável em bancar os custos para realização da obra estimados em RS 20.000,00 (vinte mil reais) e ceder os equipamentos/maquinas para escavação das valas e a CAERN disponibilizará a tubulação.

Com imagens de Cely Duarte



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%