Rota do Cordeiro Potiguar: Projeto será objeto de Audiência Pública na ALRN em novembro

Coordenador geral do projeto Rota do Cordeiro Potiguar, o consultor do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (SEBRAE/RN), Carlos Henrique de Souza, esteve esta semana reunido na Assembleia Legislativa do RN com o deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

Segundo ele, o encontro com o parlamentar foi para definir os ajustes visando a realização da Audiência Pública sobre a estruturação da Rota do Cordeiro Potiguar. Essa Audiência Pública, no próprio Legislativo norte-rio-grandense, está antecipadamente marcada para o dia 28 de novembro, uma terça-feira.

Na mesma oportunidade, revelou Carlos Henrique, o deputado assumiu o compromisso de indicar uma emenda ao Orçamento Geral do Estado (OGE) 2018, no valor de R$ 120 mil, para atender aos interesses do projeto.

A Rota do Cordeiro Potiguar está dividida em três grupos regionalizados para uma melhor organização das ações. O Grupo Central reúne seis cidades: Lajes, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Santana do Matos, Angicos e Fernando Pedroza.

O Grupo do Vale do Açu conta com sete: São Rafael, Itajá, Assú, Ipanguaçu, Pendências, Carnaubais e Paraú. O Grupo Oeste envolve seis municípios: Upanema, Mossoró, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi e Severiano Melo.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%