Sindicato dos Jornalistas repudia agressões sofridas por repórteres no RN

O Sindicato dos Jornalistas repudiou as agressões sofridas por repórteres no Rio Grande do Norte. Acompanhe na íntegra a nota a baixo:

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte vem a público repudiar as agressões sofridas pelo repórter cinematográfico Robson Oliveira e a repórter Juliana Barreto, INTERTV Cabugi, quando no exercício legal da profissão foram impedidos pela segurança do Hospital Municipal de Natal de realizar uma pauta no local.

Por si só, qualquer tipo de agressão deve ser repudiada pela Sociedade Brasileira, principalmente neste momento em que mais precisamos de paz e harmonia entre nós, cidadãos.

Solicitamos à diretoria do Hospital Municipal de Natal, a Secretaria de Saúde do Município e até mesmo ao Prefeito desta Capital, que medidas de apuração sejam tomadas para a análise deste fato e punibilidade dos responsáveis pela agressão.

Se a segurança de um Hospital Público não é capaz de resolver conflitos ou discussões através do diálogo e a harmonia, se faz necessária mudanças urgentes na condução desse setor para que outros profissionais, qualquer que sejam, ou até mesmo a população Natalense, não passe pela mesma situação.

Sindjorn



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%