VEREADORA ROSA comemora aprovação do Projeto que criou a Junto Médica da PrevLajes

Foram pelo menos três meses de discussões entre o legislativo, sindicatos e a sociedade para avaliar e discutir o projeto de lei 056/2015 de autoria do poder executivo que criou a Junta Médica para a PrevLajes, uma necessidade dentro da Previdência Própria do município para avaliar a necessidade de benefícios em momentos, por exemplo, de enfermidade do servidor público municipal.

No seu perfil de rede social, a parlamentar disse está muito feliz por mais uma conquista dos servidores. “Por ter a oportunidade de estar vereadora na hora certa, no momento exato de poder lutar de verdade”, enfatizou Rosa Costa. “Nossa classe, muitas vezes até esquecida vem lutando e estamos unidos em um só objetivo, eu sou servidora com orgulho e a PL 056/2015 só vai nos beneficiar, não tenham dúvidas que fizemos o melhor”, afirmou Rosa.

A PL 056/2015 recebeu emendas e subemendas em um processo bastante democrático, o que fortaleceu o conteúdo enviado pelo executivo. O Projeto de Lei que foi aprovado por seis votos a favor (votaram a favor Rosa, Mael, Jimmy, Cocó, Zé Mata e Gilmar) e três abstenção (foram Felipe, André e Zé Mendes) será encaminhado ao executivo nesta segunda, 29, onde deverá ser sancionado pelo prefeito Benes Leocádio.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%