Robson Cabugi

ENTRE BEIJOS E TAPAS, oposição de Lajes sacramenta racha e terá 3 candidatos

SDC101Faz muito tempo que o Blog vem dando destaque para as discussões e articulações entre os partidos e pré candidatos que são contrários ao sistema governista. Sempre noticiamos aqui que os grupos políticos nunca se derem bem em suas possíveis alianças para o pleito deste ano, e hoje podemos afirmar que isso é uma pura verdade, ou seja, quem faz comunicação com responsabilidade, mesmo em meio as especulações, termina chegando com conclusões positivas do que vinha sendo noticiado.

Mais uma vez, pode até não ser verdade, mais as informações que recebemos, de muitas pessoas, dão conta que Dra. Lurdinha dispensou qualquer possibilidade de fazer aliança política, principalmente com o grupo liderado por Joca de Ozir (PEN). Segundo informações, a pré-candidata a prefeita pelo partido do governador disse que não tem intenção de fazer uma campanha com lideranças que não atende aos seus pré-requisitos.

Quando Dra. Lurdinha dispensou o apoio de Joca, também dispensou os vereadores Felipe Menezes (PTN) e Zé Mendes (PT), e mais um grupo de possíveis boas lideranças dentro da oposição que podem fazer a diferença. Com isso, agora podemos afirmar que Joca anunciará sua candidata a vice nos próximos dias, podendo ser a professora Vênus Menezes, tia do vereador Felipe.

Outra chapa praticamente certa neste processo eleitoral, confirmando assim três candidatos na oposição, é a liderada pelo empresário Sansão Gurgel, filiado do PPS. Sansão ainda não anunciou quem será o seu candidato a vice, porém, deve já ser anunciado até este final de semana.

A Política em Lajes do Cabugi pegou fogo na reta final de decisões e tudo será noticia aqui.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%