Robson Cabugi

VIGILÂNCIA SANITÁRIA intensifica fiscalização no comércio de Lajes

vigilancia01

Equipes da Vigilância Sanitária do Município de Lajes e do Estado apreenderam alimentos vencidos durante fiscalização em estabelecimento comercial em Lajes. Ação conjunta já estava prevista e a assessoria da Vigilância Sanitária informou que irá intensificar as fiscalizações em todos os estabelecimentos sujeito ao órgão.

Ainda de acordo com a assessoria de Comunicação da Vigilância, a ação pretende evitar que os clientes recebam alimentos inadequados para o consumo. “Nessa ação vamos fiscalizar todos os estabelecimentos que estão atuando em Lajes, orientando os proprietários quanto ao uso de equipamentos de proteção individual, e também olhando a validade dos alimentos que estão sendo oferecidos para a população, para que não seja um alimento que esteja armazenado indevidamente e fora do prazo de validade . Pretendemos passar em todos os estabelecimentos, fazendo vista grossa até o final da Operação Casa Limpa. Fazemos tanto orientação quanto apreensão dos produtos irregulares”, seguindo todos os passos que preconiza a Legislação Sanitária.

Os proprietários dos estabelecimentos devem ficar atentos aos cuidados e vendas dos produtos, pois estamos monitorando atentamente.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%