Robson Cabugi

MARCÃO e MÁRCIO entregam nova sede da Assistência Social e o CRAS

A Prefeitura de Lajes promoveu nesta quinta-feira, 30, o primeiro dia das ações relativas a Semana de Emancipação Política do Município de Lajes. Na programação estava a entrega e inauguração de obras realizadas e pactuadas pelo município. O prefeito Marcão e o Vice-prefeito Márcio Nunes, acompanhados do ex-prefeito e atual presidente da FEMURN, Benes Leocádio, da Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Valéria Pegado, demais secretários municipais, vereadores, servidores, autoridades e populares, entregaram a reforma e ampliação da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), que agora desempenhará suas atividades no antigo clube municipal, estrutura própria do município, que foi amplamente reformada e adaptada para atender e proporcionar maior conforto aos profissionais e principalmente, seus usuários. 

A gestão municipal também entregou a tão sonhada sede própria da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, um sonho antigo dos usuários, servidores e gestores da pasta. Na oportunidade, o Prefeito Marcão, o Vice-Prefeito Márcio Nunes e a Secretária Valéria Pegado agradeceram ao ex-prefeito Benes Leocádio, ocasião que também foi ressaltada a dedicação e esforços empenhados pela ex-primeira dama, Dra Ana Karina, na realização e efetivação deste sonho. A obra teve empenho de recursos do índice de gestão descentralizada do bolsa família e recursos do fundo municipal de assistência social. 

 O prefeito Marcão ao fazer uso da palavra, externou a sua enorme alegria e gratidão para com os servidores, profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, engenheiros, arquitetos, articuladores, coordenadores, equipe contábil, todos que de alguma forma contribuíram para tornar aquele momento possível, revelando o período de enorme insegurança e instabilidade econômica pela qual passam a maioria dos pequenos municípios do RN. Contudo, unificando esforços, conciliando interesses, priorizando e desempenhando o bom uso dos recursos públicos, foi possível, mesmo em meio as dificuldades realizar obras de interesse e que irão beneficiar a população.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%