Robson Cabugi

CAIÇARA de Luto com a morte de César Pires

Foi um final de semana com notícia triste na cidade de Caiçara do Rio do Vento que pegou todos de surpresa com a morte do professor César Pires. Um homem bastante querido e amado por toda a sociedade caiçarense.

Filho de uma família tradicional, que tem história e faz parte da vida da cidade. César era um cara presente em tudo, tanto na sua vida profissional como professor, atleta amador, amante do futebol e amigo de todos. Um cidadão que sem nenhuma dúvida fará falta na vida de muita gente, mas que deixa um legado, um exemplo de honestidade, de homem solidário e generoso.

Nas redes sociais foram publicados centenas de mensagens com justas homenagens a César Pires.

César estava passando por um problema de saúde e vinha fazendo o tratamento. Segundo informações de familiares, o quadro se agravou nos últimos dias onde ele não resistiu. O falecimento foi no sábado, 27 e o sepultamento no domingo após missa de corpo presente.

RC COMENTA: O Blog do RC se solidariza com toda família PIRES e amigos. tivemos a oportunidade de conhecer César e participar de algumas atividades com ele. Seguimos sempre com fé em Deus e em orações para que o nosso Senhor possa dá forças e todos neste momento tão triste.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%