Robson Cabugi

EMPRESA AMIGA DA ESCOLA: Câmara de Lajes votará mais um Projeto de Lei da vereadora Rilva

Apresentado no inicio deste mês, o Projeto de Lei de autoria da vereadora Rilva Cunha (MDB) tem por objetivo incentivar as empresas de pequeno e grande porte a ser parceira das escolas municipais de Lajes.

O programa “EMPRESA AMIGA DA ESCOLA” de iniciativa da parlamentar, tem por competência e finalidade de autorizar as empresas privadas a investirem, por meio de doações, em obras de reforma nas escolas e nas creches municipais.

As doações podem ser feitas por meio de prestações de serviços ou de entrega de materiais para obra de manutenção, conservação, reforma e ampliação dos prédios escolares ou de outras ações que visem beneficiar as escolas da rede municipal, como doação de materiais didáticos, tecnológicos, desportivos e científicos diretamente a instituição de ensino indicada a empresa pelo programa.

“Graças a Deus temos um município que investe pesado na educação da nossa cidade, porém, sempre é bom contar com parcerias que podem ser feitas por investimentos vindo da iniciativa privada”, disse a vereadora Rilva que conta com o apoio dos demais vereadores.

O Projeto de Rilva Cunha vai a votação na sessão desta sexta, 30 de agosto.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%