Robson Cabugi

PROFESSOR MARCOS ANTÔNIO é premiado pela Rede Conectando da Fundação Lemann

O professor Marcos Antonio foi premiado no último dia 7 de novembro pela Rede Conectando Saberes da Fundação Lemann, pela realização de um projeto de empreendedorismo executado na escola estadual de tempo integral professor Francisco Veras em Angicos.

O projeto aconteceu como uma disciplina eletiva que durou 40 horas, durante três meses. Os estudantes conheceram as práticas do empreendedorismo sustentável, além de ter a oportunidade de realizar na prática a construção de um plano de negócios assim como atividades práticas de marketing e vendas.

A premiação aconteceu no cine teatro Pedro Amorim em Assu/RN, concorreram dezenas de projetos de toda a região e dentre os 10 melhores, o projeto Empreender faz bem do professor Marcos Antonio em parceria com professor Alisson Cleiber foi homenageado com menção honrosa sendo classificado como uma prática inovadora.

Estavam presentes na ocasião, além dos dois professores premiados, a gestora Cibele Salviano e a diretora da 8ª Direc Marileide Matias.

Com imagens da Look



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%