Robson Cabugi

FELIPE MENEZES foi a Missa…

O vereador Felipe Menezes (PODEMOS) não conformado com a liderança que assumiu na oposição lajense, vem aparecendo com novas atitudes em suas atividades sociais. Isso porque o jovem parlamentar, que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, nunca foi visto em atividades realizadas pela comunidade católica desde quando passou a ser evangélico.

A presença dele no último dia 2, na noite em que a Câmara Municipal participou da programação religiosa durante a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, chamou atenção dos fiéis e o Blog não podia deixar esse momento passar em branco.

Felipe Menezes é avaliado pelos analistas políticos lajenses como uma das principais peças no jogo eleitoral para 2020 já que vem articulando um grupo para disputar espaços na Câmara e sendo o nome mais forte da oposição contra o sistema de Benes, Márcio e Marcão.

Felipe tem se dedicado nos movimentos em toda cidade e com um discurso moderado, buscando aliados, desta vez entrou no público mais forte, os católicos.



Deixe seu comentário

%%%%%%%%%%%%%%%%%%